terça-feira, 13 de novembro de 2012

Wishlist #4

Olá! 
Bom, a Wishlist é um tipo de coluna onde irei postar alguns livros que desejo comprar, sendo que o número de livros que irei postar não é fixo. Irá acontecer semanalmente, todas as terça-feiras. Serve para que eu possa lhes mostrar mais livros e vocês conhecerem um pouco mais sobre cada um. Espero que gostem!











Título: Coração de tinta
Série: Vol. 1 de Coração de tinta 
Autor: Cornelia Funke
Editora: Cia das letras
Sinopse: Mo decidiu nunca mais ler um livro em voz alta. Sua filha Meggie é uma devoradora de histórias, mas apesar da insistência não consegue fazer com que o pai leia para ela na cama. É que Mo tem uma habilidade estranha e incontrolável - quando lê um texto em voz alta, as palavras tomam vida em sua boca, e coisas e seres da história surgem como que por mágica. Numa noite fatídica, quando Meggie ainda era um bebê, a língua encantada de Mo trouxe à vida alguns personagens de um livro chamado 'Coração de tinta'. Um deles é Capricórnio, vilão cruel e sem misericórdia, que não fez questão de voltar para dentro da história de onde tinha vindo e preferiu instalar-se numa aldeia abandonada. Desse lugar funesto, comanda uma gangue de brutamontes que espalham o terror pela região, praticando roubos e assassinatos. Capricórnio quer usar os poderes de Mo para trazer de Coração de tinta um ser ainda mais terrível e sanguinário que ele próprio. Quando seus capangas finalmente seqüestram Mo, Meggie terá de enfrentar essas criaturas bizarras e sofridas, vindas de um mundo completamente diferente do seu.


Título: Garota problema
Série: Vol. 1 de It Girl
Autor: Cecily von Ziegesar 
Editora: Galera Record
Sinopse: Depois de aparecer em todas as revistas de celebridades e protagonizar alguns dos maiores escândalos de Nova York, Jenny Humprey não tem outra saída: precisa procurar um novo colégio. Mas ela não quer qualquer colégio; quer seguir os passos de Serena e se tornar a mais popular nova-iorquina em um colégio interno. Depois de muito procurar, encontra a Waverly Academy, um colégio interno no campo, freqüentado pela elite de Nova York, e, mais importante, um internato misto com meninos e meninas fabulosos que não deixam as regras atrapalhar seu objetivo maior: se divertir!
Garota problema é o primeiro volume da nova série de Cecily von Ziegesar, autora de Gossip Girl, que a partir de agora ganha o selo Galera Record. 

Um comentário:

  1. Estou doido na coleção da Cornelia Funke , escuto falar super bem deles e quase sempre leio resenhas super positivas do livro , mais são absurdamente caros , e por enquanto não vai dar para lê-lo pois a lista está enorme enquanto a it girl não me interesso rs.

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir