domingo, 4 de novembro de 2012

Saindo do foco... #1

Olá leitores! Primeiramente preciso me desculpar por não ter postado esses dias, é que eu fui para casa da minha amiga na sexta e não deu para postar lá. Acabei de chegar em casa e vim logo postar! Agora volta tudo ao normal. 
Hoje eu lhes apresento o Saindo do foco, que é onde eu vou falar de algo sem ser livros. Irá acontecer semanalmente, todos os domingos e vai ser dividido em música e filmes. Vou variando de semana em semana, se em uma semana eu posto sobre música, na outra vai ser sobre filme. Eu não vou apenas indicar um filme ou uma música, como também vou falar sobre alguma coisa envolvendo esses temas, comparar dois filmes ou dois cantores, entre outros.
Enfim, o post de hoje será sobre música! Eu realmente amo música, amo escutar e cantar (não, eu não canto bem, mas gosto mesmo assim haha). 
No post de hoje irei falar sobre... os covers! 
Fazer um cover é você pegar um música de outra pessoa e regravá-la do seu jeito. Hoje em dia é muito comum pessoas com uma linda voz começarem no ramo da música fazendo covers e não iniciando com suas próprias músicas. Eu sou muito fã de covers, pois algumas versões conseguem ser até melhores que as originais! Mas não são apenas os iniciantes que se rendem aos covers não, cantores já conhecidos hora ou outra fazem a sua versão de alguma música. 
Então, decidi compartilhar com vocês alguns covers que eu realmente adoro!

Boyce Avenue - She will be loved (do Maroon 5)


Boyce Avenue - Hate that I love you (da Rihanna)


Amanda Coronha - Mulher (do Projota)


Clau - Na sua estante (da Pitty)


Clau - Someone like you (da Adele)


Enfim, esse são alguns dos meus covers favoritos! Tem várioo(...)s outros que eu gosto muito, então se vocês tiverem gostado desse post, futuramente terá outro falando novamente sobre covers, com outros! 
Espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário