segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Qual seu número?, Karyn Bosnak

Já li este livro há algum tempo, porém gostei tanto dele que não podia passar batido, então decidi o resenhar. Delilah é a protagonista do livro e após ler em uma revista que uma mulher de 30 anos tem em média 10,5 relacionamentos sexuais enlouquece com seu número, que é quase o dobro (só 19 homens!), por isso decide ir em busca de seus ‘ex’, para que seu número não aumente e ela realmente acredita que um deles será o seu eterno companheiro. Nada a impedia de fazer tamanha maluquice, já que perdera seu emprego e não aguenta mais os preparativos do casamento de sua irmã (super amei, ela é tão madura) e principalmente o exagero de sua mãe.
Delilah ao conhecer Colin (seu vizinho tudo de bom!) não perde a chance de pedir ajuda em sua busca aos ‘ex’, pois o pai dele trabalha com investigação, e nisso se inicia uma incessante busca ao homem que irá conquistar (novamente?) o amor de Delilah.
Bem, o livro é bem gostoso de ler, é daqueles que te prendem e te deixam mais curiosa a cada pagina sobre seu desfecho. É clichê mas dei muitas risadas (principalmente nos encontros entre Delilah e seus 'ex').
Sempre que acabava um capitulo era informado quanto dinheiro Delilah tinha, quantos dias faltavam e o mais importante: quantos homens ainda faltavam em sua busca. O livro foi muito bem escrito (encontrei poucos erros de português) e me surpreendeu bastante, pois por já ter assistido o filme pensei que não gostaria, mas isso não me atrapalhou. Foi um Chick lit diferente, Karyn se saiu muito bem. No geral, o considero um bom livro.
Termino essa resenha com a seguinte opinião: “Qual seu número?” foi um livro gostoso de ler, foi bem escrito e me prendeu até que o terminasse, portanto ele entrou para listinha de livros que eu gostei de ler (isso não significa que ele seja o primeiro).
T.

2 comentários:

  1. Gente, enquanto eu lia este livro eu ria tanto! Acho que foi esse o motivo de eu ter gostado bastante de Qual Seu Número? A protagonista é super engraçada e vê-la passando pelo que ela passa me fazia chorar de rir.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. oi babi, ri bastante lendo "Qual seu número?", fico feliz que tenha gostado e se divertido tanto quanto eu ao lê-lo.

    ResponderExcluir