segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Retorno

Olá! Bem, como eu já havia dito a vocês no último post, o blog ficou nove dias parado e hoje, dia primeiro, seria a sua volta. Os motivos por eu ter feito isso já foram explicados anteriormente. (clica aqui)
Então vamos para as novidades!
Como vocês já devem ter percebido, agora o Sentimentos nas linhas tem duas donas. Pois é, convidei uma amiga para me ajudar com o blog e ela aceitou na hora. Seu nome é Thaís Santos, tem quinze anos e estuda na mesma escola que eu. Espero que gostem dela! :) Também foi resolvido a rotina do blog, o que iremos postar em cada dia. Foram muitas as ideias, mas conseguimos arrumá-las!
Agora vamos ter o Na minha caixa do correio, onde mostraremos tudo o qu chegou na semana. Por enquanto será por fotos, mas quando chegar a um certo número de seguidores, iremos fazer por vídeo.
Tem várias outras novidades e você irão conhecê-las ao longo do tempo.
Espero que tenham gostado das novidades citadas e que gostem dessa nova fase do blog. Bem vindos (novamente!) ao Sentimentos nas linhas!
Beijos,
C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário