domingo, 10 de junho de 2012

Tormenta, Lauren Kate

Sinopse: Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias — anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo. Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais. Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo — um segredo mortal. E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa — em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?

Primeiramente tenho que falar que eu realmente adorei Fallen. Fiquei apaixonada pela história, a narrativa, os personagens… enfim. Com tormenta foi a mesma coisa. Tormenta é o segundo livro da série Fallen, escrito por Lauren Kate. Daniel e Cam estão caçando os anjos que querem matar Luce, e estão “aliados” pela trégua feita com ambos, que dura 18 dias. Enquanto isso, Luce está em sua nova escola, Shoreline. Lá estudam nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais. A escola é o único lugar que manteria Luce protegida. A garota se aprofunda mais no assunto sobre os Anunciadores, as sombras que perseguiram a mesma durante toda a sua vida e descobre que elas podem a ajudar a descobrir sobre suas vidas passadas. Com suas descobertas e o estranho comportamento de Daniel, Luce está certa que seu namorado esconde um segredo. Se você gostou de Fallen, é quase certo que também irá gostar de Tormenta. Se me perguntarem qual é o meu preferido… não vou saber responder. Mal posso esperar para comprar Paixão, o terceiro livro da série!

5 comentários:

  1. Olá, já li a sinopse e algumas resenhas do livros da série que já foram lançados, acho engraçado que as vezes gosto e as vezes não gosto do tema desse livro. No momento estou gostando e se eu tivesse o livro em mãos leria.
    Adorei o seu blog, super organizado e a sua escrita é excelente, estás de parabéns!

    Abraço

    Jayme | livrosnapipoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita essa fase do "gostar" e leia, porque na minha opinião, é muito bom, principalmente se você gostar de livros com anjos.
      Fico muito feliz em saber que você gostou da minha escrita e do blog, de verdade! Muito obrigada.

      Excluir
  2. Estive com os dois primeiros da série no carrinho de compras por duas vezes e nas duas retirei e acabei comprando outros. Não sei porque.
    Acho que julgo muito pela capa e, honestamente, as capas dessa série não me agradaram =/

    Até curto bastante a temática. Li Angelologia e me apaixonei! Acho que não tô é querendo perder o encanto lendo outros livros sobre anjos rs

    Que lindo você ser de BH, sou de Sete Lagoas, pertinho *-*
    Difícil encontrar blogueiros assim tão perto de mim! Já estou te seguindo!!

    Beijão! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não gostou das capas? Eu adorei! Foi um fato muito importante para eu comprar Fallen, realmente fiquei apaixonada com as capas haha
      Sério? Que legal! Pois é, é difícil encontrar mesmo, a maioria é de São Paulo ou do Rio de Janeiro =[ (pelo menos os blogs que eu acompanho, a maioria é de lá)
      Obrigada! Beijos

      Excluir
  3. sou tão exigente no quesito capas! às vezes aquelas que ninguém gosta são as que eu mais curto! sou meio do contra tbm, confesso kkkkkkkkk deve ser por isso que não gostei dessas, se tivesse gostado já teria comprado a série de tantas recomendações que já recebi rs

    se quiser me fazer uma visita depois:
    www.cademinhafluoxetina.blogspot.com
    sempre retribuo =]

    abraços!!

    ResponderExcluir