quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Wishlist #3

Olá! 
Bom, a Wishlist é um tipo de coluna onde irei postar alguns livros que desejo comprar, sendo que o número de livros que irei postar não é fixo. Irá acontecer semanalmente, todas as terça-feiras. Serve para que eu possa lhes mostrar mais livros e vocês conhecerem um pouco mais sobre cada um. Espero que gostem!

Título: Coração de vidro 

Quando vai lançar: Ainda não tem data certa, provavelmente de 5 a 15 de novembro.

Autor: Marcos de Sousa

Páginas: 124

Sinopse: No livro Coração de vidro, Marcos de Sousa demonstra a metamorfose de um coração após ser tocado pelas sutilezas do amor. O próprio poeta proclama: Se nos charcos pode nascer uma rosa / Ou um lírio, quem sabe, / Não pode nascer um coração de diamante / Dos destroços de um coração de vidro?





Título: Os 13 porquês

Série: - (livro único)

Autor: Jay Ashley

Editora: Atica

Páginas: 256

Sinopse: Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.




Título: A menina que não sabia ler 

Série: - (livro único)

Autor: John Harding

Editora: Leya

Páginas: 288

Sinopse: Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo.Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender o irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros – únicos companheiros e confidentes – antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?





2 comentários:

  1. Oi Cecilia! Amei a sinopse de A Menina que Não Sabia Ler! Quantos mistérios... Por que ela não podia ler? Humm... fiquei curiosa...
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia (:
      Pois é, fiquei bastante curiosa também e não vejo a hora de ler para descobrir os tantos porquês! rs
      Beijos

      Excluir