quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Julieta Imoral, Stacey Jay

Julita Capuleto não se matou por amor, foi morta por Romeu Montecchio, que queria ser imortal. Romeu não pensou nas consequências, muito menos na possibilidade de Julieta tornar-se imoral e ainda Embaixadora da Luz, onde seu objetivo é proteger o amor e as vidas inocentes, enquanto Romeu destruía os corações humanos. Em uma de suas vindas a terra (para proteger o amor), Julieta experimenta o amor proibido; e Romeu fará de tudo para acabar com sua felicidade.
 Quando me deparei com este livro, a primeira coisa que me chamou atenção foi o titulo, diversas hipóteses e ate questionamentos surgiram na minha cabeça, por isso me interessei tanto por ele. Ao iniciar a leitura, confesso que fiquei um pouco perdida no primeiro capitulo, demorei um pouco para perceber que se tratava da visão de Julieta sobre sua vida e morte com Romeu; mas ao continuar me deparei com uma linguagem precisa e capítulos muito bem escritos que me deixavam ansiosa pelo desfecho do mesmo.  O livro me surpreendeu bastante, pois a maior parte dos livros que leio são previsíveis, e este não, a cada pagina, novas duvidas se formavam; quando acabei de lê-lo fiquei maravilhada tanto com a historia quanto com Stacey Jay, que agora (este foi o primeiro livro de Jay que leio)é uma das minhas autoras favoritas.
 Em fim ler “Julieta Imortal” foi incrível.
 Recomendo.
 Beijos
  T.

4 comentários:

  1. Se você gostou tanto assim de Julieta Imortal, espere até ler Romeu Imortal. Também é incrível. Eu diria que até mais incrível que Julieta. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ansiosa para ler Romeu Imortal!!
      Beijos
      T.

      Excluir
  2. Quando eu li esse livro, me apaixonei logo de cara no primeiro capitulo. Esperando pelo Romeu Imortal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, tambem me apaixonei por Julieta Imortal. Tão ansiosa quanto você para ler Romeu Imortal.
      Beijos
      T.

      Excluir