sábado, 9 de junho de 2012

Bem vindos ao Sentimentos nas linhas!


Faz um bom tempo que eu venho acompanhando diversos blogs literários, e a cada dia me dava mais vontade fazer o meu. De uns tempos para cá, venho fazendo resenhas. Já tive vários tumblrs direcionados a resenhas, mas eu queria algo mais, digamos, certo. Desde pequena escrevo. Histórias, poemas, poesias, textos e frases... escrever é uma paixão. Um dos meus sonhos é me tornar escritora, e espero realmente que possa realizá-lo. Mas, o blog foi criado principalmente por outra paixão minha, que é ler. Sempre gostei de ler, mesmo quando não sabia. Criava a minha própria história sobre a verdadeira história, e quando finalmente aprendi a ler, os gibis foram os meus melhores amigos. Eu não sei explicar, mas eu me sinto bem lendo. Eu sinto um grande prazer quando eu leio um ótimo livro, eu realmente entro na história. Pois é, sou viciada em livros. Meu gênero favorito é Romance e livros YA. Os livros que menos gosto são os auto-ajuda. Enfim, ao longo do blog vocês vão conhecendo mais sobre mim. Espero que você goste do blog e tenha uma ótima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário